terça-feira, 26 de julho de 2011

Turma da Mônica em:

A Petrobras está completando 500 filmes patrocinados no Brasil e convidou a Turma da Mônica para homenagear alguns dos grandes sucessos do cinema nacional em seu canal no Youtube. Confira!

Tlopa de Elite (Tropa de Elite)



Cidade do Chico (Cidade de Deus)



Saneamento Básico (")



Franjinha que Copiava (O Homem Que Copiava)



Seu Eu Fosse Você (")


sábado, 23 de julho de 2011

RIP Amy Winehouse



Entra para o Clube dos 27 mais um gênio da música que viu sua vida ser interrompida pelo uso abusivo de álcool e outras drogas.

É uma pena perder Amy Winehouse para "elas", e não vê-las sendo derrotadas por sua coragem e determinação.

O fracasso em sua recuperação, é de se provocar enorme tristeza em todos nós.

Mesmo tendo que adotar algumas hipérboles, afirmo que o mundo chora ao se despedir de um talento de carreira decadente, mas que dominava uma admirável e magnificente influência na música soul, no jazz e no r&b.

Hoje, Amy ganha a chance de buscar uma nova Rehab, mas não mais nessa vida. Nem mesmo nesse espaço.

R.I.P Amy Winehouse. Sentiremos saudades.

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Na cozinha com Hitchcock



Caiu na rede essa semana um vídeo muito interessante. Nele, Hitchcock ensina receitas bem diferentes das quais estamos acostumados a fazer em casa.

O filme de três minutos ganhou o nome de "Hitch" e apresenta um narrador britânico (que se entitula George Kaplan) folheando um livro de receitas imaginário chamado "The Cookbook Hitch Ultimate". Ele ensina receitas de filmes clássicos de Hitchcock, sugerindo tempos de cozimento de "108 minutos" e ingredientes como "medo" e "aparições".

Felix Meyer, Pascal Monaco e Torsten Strer são os criadores do livro de receitas animado, com ingredientes dos principais clássicos do diretor Hitchcock. O vídeo faz parte do trabalho final dos três alunos da Universidade de Ciências Aplicadas e Artes de Hannover, na Alemanha e se transformou em viral após ser publicado pelo Laughingsquid.com , um site de cultura e tecnologia.

O filme termina com uma citação famosa de Alfred Hitchcock, que poderia ter sido a inspiração:

"Para mim, cinema não é uma fatia da vida, mas um pedaço de bolo."

Hitch from Pascal Monaco on Vimeo.


--------------------------------------------

Gostou? Deixe seu comentário abaixo e compartilhe no Facebook

segunda-feira, 18 de julho de 2011

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Chanel nº5, por Jean-Pierre Jeunet


Ao acessar uma das minhas redes sociais hoje pela manhã, me deparei com aquele comercial dirigido pelo Baz Luhrmann (Moulin Rouge) e protagonizado por Nicole Kidman e Rodrigo Santoro, considerado um dos comercial mais caros da publicidade.

Foi então que pesquisei mais comerciais do Chanel nº5 e me deparei com esse, que é considerado mais atual, protagonizado por Audrey Tautou, a Amélie Poulain.

Produzido em 2009, a Chanel convidou o diretor Jean-Pierre Jeunet, de “O Fabuloso Destino de Amélie Poulain” conta uma história de amor que se passa no Expresso do Oriente (considerado um dos trens mais luxuosos do mundo).

O interessante deste vídeo, é que ele pode ser interpretado de diversas formas. De uma maneira envolvente, Jeunet convida o espectador a viajar em um mundo lúdico, onde grande parte de seu percurso, se mistura com a própria realidade.

A trilha é embalada por “I’m A Fool To Want You”, da magistral cantora de jazz, Billie Holiday.

Um verdadeiro espetáculo de 2 minutos e 22 segundos. Assista em HD!

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Portal das Notícias



Completando 1 ano no ar, o Marlblueland traz uma grande novidade para seus visitantes. Agora, além de ler o blog, você também pode acessar através do Portal das Notícias, as minhas matérias sobre o mundo do entretenimento.

Já são 3 matérias assinadas por mim e prometo novidades e conexões aqui no blog.

Acessem e encontro vocês por lá e por aqui também!

Obrigado.

quarta-feira, 6 de julho de 2011

1 ano de Marlblueland


Há 1 ano atrás surgia uma idéia. Montar um blog onde as pessoas pudessem encontrar diversos tipos de informações relacionadas ao mundo do entretenimento. A idéia, era que os visitantes se deparassem com textos rápidos e descritivos sobre assuntos ligados a Publicidade, Música, Cinema e TV.

No decorrer desse primeiro ano recebi milhares de visitas e ótimos feedbacks, tudo isso graças a vocês. Se hoje posso dizer 'Obrigado', é porque vocês me incentivaram a continuar e de tempos em tempos, aplicar mais conteúdo nesse pequeno espaço que acabou se tornando uma grande paixão.

Obrigado pela sua visita e pela sua fidelidade. Sempre que um novo conteúdo for postado aqui, com certeza você saberá. A partir de agora existe uma página no Facebook onde você pode 'Curtir' a página e ficar informado sobre todas as novidades aqui dentro do blog.

http://migre.me/5cdLj

terça-feira, 5 de julho de 2011

Preparados para o Google+ ?



Perfis, círculos, sparks, hangouts, e fotos. Se depender destas cinco categorias, Zuckerberg já tem com o que se preocupar. É que a Google está lançando mais uma ferramenta que promete se tornar mania nos próximos meses.

Inicialmente, o Google Plus (+) chega escolhendo seus próprios usuários. Pois é, para fazer parte da rede social você deve ser convidado. Isso te lembra o orkut de antigamente?

No mês passado, a Google disponibilizou alguns convites, mas rapidamente desativou o sistema permitindo então que os seus novos usuários pudessem convidar outras pessoas para ingressarem em sua nova aposta.

Tudo não passa de uma bela estratégia para conquistar a atenção de cada vez mais usuários, e está dando certo! Você está curioso para saber mais sobre o "Google Mais"? Segue o link: http://plus.google.com/