segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Tirando sarro de sí mesmo

Você já imaginou se Ricardo Macchi e Dustin Hoffman se juntassem para lançar a campanha do Novo Fiat Cinquecento. Pois é... isso realmente está acontecendo e nem estamos em 2012. Brincadeiras à parte, a Fiat conseguiu fazer uma ótima propaganda. Confira o resultado abaixo e veja como a escolha não poderia ter sido mais pertinente!


terça-feira, 23 de agosto de 2011

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Crítica - Super 8



Confira a minha crítica sobre o filme Super 8 no Portaldasnoticias.com

Veja também: Crítica - Capitão América - O Primeiro Vingador


terça-feira, 9 de agosto de 2011

Marlblue indica: Alex Boyd



Novo contratado da Jive Records, Alex Boyd vem chamando a atenção dos brasileiros devido ao seu ótimo desempenho pelo single "Light Up Tonight". Confira!

http://www.alexboydmusic.com/

Alex Boyd
Light Up Tonight
*
pop/ jazz / soul music


* album Commit Me (ainda não lançado)

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Can I Be Your Friend?

Inspirada em um fato real que ocorreu no norte da Inglaterra em 2003, a Two Boys Opera conta a história de um rapaz que assume uma série de identidades para buscar amor, sexo e inclusive instigar outro jovem a matá-lo.

Usando a estrutura narrativa de uma investigação policial sobre um crime violento, a ópera explora o mundo de relacionamentos on-line e chats, e foi anunciado pela ENO como "um conto de advertência sobre o lado negro da internet."

Vale a pena conferir.



*com informações do UOL

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Voar voar, subir subir

O cantor Byafra, eternizado pela sua composição "Sonho de Ícaro" onde nos encanta com sua doce e melódica voz, recebeu uma "homenagem" da AlmapBBDO encenando um personagem divertido na nova propaganda da Bradesco Seguros, "Vai que". Dê rizada e depois ria mais um pouco relembrando o momento em que o cantor é atingido por um parapente enquanto interpretava sua famosa canção.

O novo comercial dá continuidade à campanha publicitária, lançada em junho de 2010, que fez o bordão "Vai que..." cair no gosto popular, sendo amplamente utilizado nas mais diferentes situações. (Isso é o Bradesco que tá dizendo)



Anunciante: Bradesco Seguros
Título: Byafra
Produto: Seguro Residencial



The Sims no Facebook



O Facebook está divulgando através de seus próprios usuários um novo game que promete ser a grande sensação entre os fãs do simulador mais famoso do mundo, o The Sims.

Além disso existe um vídeo explicativo na web mostrando como será feita a interação entre os usuários da própria rede-social.

Clique aqui para "Curtir" a página e ficar informado sobre as novidades do jogo.

E se Harry Potter fosse carioca?

O blog Doutor Caligari divulgou uma das cenas do último filme de Harry Potter com uma legenda diferente pra cada região do Brasil. A famosa frase dita pelos bruxos antes de aniquilar seu oponente "Avada Kedavra", por exemplo, é substituída por “Perdeu playboy; Pede pra sair", se referindo ao vocabulário regional do Rio de Janeiro. No mínimo vai te render umas boas rizadas. Dá uma olhada!











quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Palmirinha e os novos sabores de Ruffles














A IG, em parceria com a Ruffles, lançou hoje na tv do portal um vídeo com a famosa apresentadora de programas de culinária, Palmirinha Onofre, ensinando receitas básicas de como incrementar a famosa batata da onda. Com a ajuda de Guinho, a cozinheira apresenta os três novos sabores da batata: Ruffles Honey MOONstard, Ruflles YakisOBAAA e Ruflles StrogoNUffles.

Clique aqui para assistir.

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Tá tudo obsoleto!

Semana passada, a Revista Época publicou em suas páginas, na sessão Primeiro Plano, alguns dos elementos da comunicação e do entretenimento que ficaram obsoletos depois de muitos anos.. achei interessante e resolvi postar pra vocês!







segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Pôneis malditos!



Há três dias atrás, a Nissan lançou uma nova campanha vinculada pela TV e também pela internet. Logo no início do vídeo, o consumidor é questionado: "Você quer uma picape que tenha potência de cavalos ou pôneis?".

Extremamente criativa, a campanha acaba se destacando de forma brilhante num mercado tomado quase que totalmente pela mesmisse e falta de ousadia.

O vídeo já possui mais de 2 milhões de visualizações no YouTube.

Pelo Facebook, também é possível ser atingido pela “Maldição do Pônei”, após acessar o aplicativo criado pela marca. Nele, um pônei explica como é possível livrar-se da tal maldição. O usuário pode gravar sua própria maldição e enviar aos seus amigos um vídeo personalizado com a sua voz distorcida ou compartilhar uma das maldições pré-definidas. Ao enviar para seus amigos, eles receberão um post por dia em seu mural, durante 5 dias, até que acessem o aplicativo, compartilhem e livrem-se do estorvo.

Agora você já sabe, se não enviar esse vídeo para 10 pessoas, ficará eternamente com a música dos Pôneis Malditos na cabeça.

"Pônei Maldito, Pônei Maldito

Venha Com A Gente Atolar

Odeio Barro, Odeio Lama

Que Nojinho!

Não Vou Sair Do Lugar!

*Muahhh*

Te Quiero"

---

Genial!



Agência: Lew´Lara\TBWA Publicidade e Propaganda Ltda.
Título: Pôneis Malditos
Cliente: Nissan do Brasil Automóveis Ltda.
Produto: Nissan Frontier