segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Mc Donalds - Simples Mudanças



Redução de calorias, açúcar e sódio, aumento de vitaminas e fibras e sem qualquer alteração no preço. Essas são as novas medidas que serão implantadas nos EUA e países da América Latina a partir de novembro e que no Brasil chegam antecipadamente a partir do dia 1º de outubro.

Os pães, queijos e o katchup sofrerão redução de 10% do sódio. Os sucos terão quase 40% a menos de açúcar e a gordura trans foi eliminada totalmente dos alimentos.

Segundo Maria Luiza Ctenas, consultora nutricional do McDonald's, a crocância e o sabor dos alimentos permanecem os mesmos."Sabemos que a casquinha do nuggets fica crocante justamente por causa da gordura trans, mas depois de dois anos de estudo, conseguimos um substituto para eliminar a gordura e manter a crocância".

Veja mais detalhes no hotsite criado pela empresa.

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Heineken de cara nova



A Heineken está de cara nova... mas por enquanto a embalagem ainda permanece a mesma! Em breve a logo vai aderir as letras com o nome da marca em caixa alta e a estrela vermelha passa a receber um corte estilizado que quase se acopla ao "H" de Heineken.

Segundo o site DBR, a partir de outubro, a nova logomarca vai aparecer em anúncios impressos, no site oficial e também na maioria das operações patrocinadas pela cervejaria holandesa ao redor de todo o mundo.

A embalagem do produto ainda permanece intacta. A intenção é fazer o consumidor ir se adaptando aos poucos com a mudança na identidade visual da logo.

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Edite seus vídeos no próprio Youtube



O Youtube acabou de inserir em seu mecanismo uma ferramenta de edição dentro do próprio site. Basta o usuário fazer o upload do seu vídeo e acessar a opção “Edite vídeo”. Sendo assim, ele poderá ajustar cor e contraste, além de inserir filtros. Boa idéia.