segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Tommy Hilfiger: House Par-tay



A marca Tommy Hilfiger lançou no mês passado uma coleção de final de ano batizada de “House Par-tay”. As peças são fiéis ao padrão Hilfiger, porém mais joviais. Para fazer a divulgação, foi criado esse divertido clipe. Assista logo abaixo.

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Cidade de São Paulo ganha medalha no Foursquare



O Foursquare acaba de presentear a cidade de São Paulo com uma badge exclusiva. O nome da medalha: “Sampa”, é liberada após o usuário dar check-in em cinco dos locais recomendados pelo Foursquare.

Há algum tempo já é possível obter uma série de vantagens com os check-ins que fazemos em lojas, restaurantes e bares. Muitos estabelecimentos em São Paulo já oferecem descontos, brindes, chopp grátis, entre outros benefícios para os mais adeptos do sistema. Se você for prefeito do Yogoberry, por exemplo, terá direito a toppings infinitos todas as sextas-feiras.

Atualmente, o aplicativo para celulares já conta com mais de 10 milhões de usuários em todo o mundo. Basta ter um acesso à internet que é possível dizer onde você está e localizar seus amigos aonde eles estão. O aplicativo ainda permite que eles deixem dicas pra que você saiba quais são os melhores lugares pra se visitar.