terça-feira, 13 de agosto de 2013

Conheça a página Movie tips no Facebook!


Se você gosta de se manter sempre atualizado a respeito dos últimos lançamentos, além de frequentemente descobrir curiosidades sobre o incrível mundo do cinema, então você deve conhecer a página Movie tips e curti-la no Facebook. Só assim você vai ficar por dentro de absolutamente tudo que há de mais relevante neste meio de uma forma simples e rápida. Seja você publicitário, jornalista ou profisssional de qualquer área, o Movie tips foi feito pra te manter informado e atualizado sempre. Basta curtir a nossa página e começar a sentir a diferença entre o ESTAR BEM INFORMADO e o 'Ah, ouvir por aí...' https://www.facebook.com/yourmovietips

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Aplicativo WhatsApp ganha voz. Literalmente!



A partir de agora, o WhatsApp permite a possibilidade de chamadas de voz na sua mais recente atualização, disponível para todas as versões do aplicativo: iOS, Android, BlackBerry, Nokia e Windows Phone. A nova opção possibilita que o usuário se comunique em tempo real com amigos ou familiares e sem limite no tamanho da mensagem de voz gravada e enviada por meio do app.

Provavelmente o aplicativo está temeroso em relação à concorrência do WeChat, a novidade do pedaço que está se lançando aos quatro cantos utilizando o jogador Leonel Messi como garoto-propaganda.

O recurso funciona de forma parecida a um walkie-talkie. Basta pressionar e segurar o botão ou ícone de gravação para registrar a sua voz, e soltar para enviar a mensagem.

 

No caso do iPhone, Android e Windows Phone 8, o aplicativo ainda é capaz de detectar se o aparelho está próximo ao ouvido ou na frente dos olhos do usuário, direcionando o áudio das mensagens para o alto-falante correto.

terça-feira, 6 de agosto de 2013

McDonald's produz hambúrgueres de luxo no Japão


Só os japoneses terão a oportunidade de experimentar a edição limitada do clássico 'Quarteirão' do McDonald's, que além de promover um novo sabor ainda vem servido em elegantes embalagens minimalistas na cor branca e um anel dourado envolvendo a guloseima.


Os sabores, no entanto, podem parecer um pouco exóticos para alguns e variam em opções com abacaxi grelhado e fatias generosas de bacon (Gold Ring), além de versões com molho de trufas negras e cogumelos (Black Diamond) e também um hambúrguer com fatias de chouriço picante e molho de abacate (Ruby Spark).

Confira um vídeo mostrando a novidade!

 

(Mega Curioso)