terça-feira, 22 de outubro de 2013

O dia em que a Coca-Cola Light voltou!



Ela voltou! A Coca-Cola Light acaba de ser relançada no mercado brasileiro com fórmula e sabor originais ao da bebida que deixou as prateleiras do país há alguns anos. Mas quem prefere a Coca Zero, calma, ela não terá o mesmo destino que sua antecessora. A empresa apenas acredita que, com a retomada de Coca-Cola Light, o público terá mais uma opção de bebida zero caloria para se refrescar.

Há algum tempo a Coca-Cola Company realizou uma pesquisa de monitoramento interno da marca que aponta que 99% dos brasileiros lembram de Coca-Cola Light, e 33% manifestaram a vontade de beber o refrigerante. “Apesar de a bebida ter saído de circulação, não saiu da memória desses consumidores que sentem saudades e ainda dizem se lembrar do sabor suave de Coca-Cola Light”, afirma Javier Meza, vice-presidente de Marketing da Coca-Cola Brasil.

Com o tema “Eu amo Coca-Cola Light”, as ações de relançamento estarão voltadas justamente ao amor à marca e à identificação da bebida com seu público. As embalagens comemorativas terão um coração estampado (lata 350 ml e garrafas PET de 600 ml e 2L), e a ideia é que o consumidor possa escrever uma mensagem ou nome de alguém dentro da imagem para compartilhar a bebida com quem ama com a hashtag #euamo.

Então é isso. Aproveitando o relançamento, bem que a empresa poderia lançar novas variações da famosa Coca-Cola. Quem aqui se lembra da Cherry Coke?