sexta-feira, 25 de junho de 2010

1 ano sem Michael Jackson




Impossível deixar essa data passar em branco quando hoje, ao invés de se comemorar, se lamenta a morte de um grande e completo artista. Há um ano atrás, Michael Jackson era dado como morto e fazia o mundo parar para relembrar sua trajetória, suas belas canções, sua forma de encantar e seu incrível carisma, muitas vezes omitido por um comportamento estranho e bizarro, visto tantas vezes de forma pejorativa e cruel.

Michael deixou tanta saudades, que seu estilo, seus video-clipes e sua forma encantadora de fazer música é até hoje copiada, adaptada, mas jamais deixada cair no esquecimento como muita coisa que é produzida hoje em dia no meio da música.

Para homenagear Michael, escolhi postar aqui uma apresentação especial para o Oscar de 1973 quando Michael ainda era um garoto e nem imaginava a fama que o esperava alguns anos a sua frente.

Não existe uma canção que encante tantas gerações quanto Ben. Sei que sua carreira musical é muito mais rica e repleta de hits incríveis como "Thriller" , "Dont Stop ´til You Get Enough" , "Billie Jean" , "Bad" e "Beat It", criados já em sua fase adulta, mas nada supera a forma como uma simples história entre um garoto e seu rato de estimação pudesse se tornar uma balada triste e tocante que inevitavelmente nos emociona cada vez que a ouvimos. Então... fiquem com essa canção encantadora na voz desse superastro internacional que acima de tudo foi e sempre será um grandioso artista!



Vida eterna a Michael Jackson!

ps. Hoje o canal Multishow conta com uma programação especial com especiais sobre Michael, documentários e matérias muito interessantes. Vale conferir!