Há três dias atrás, a Nissan lançou uma nova campanha vinculada pela TV e também pela internet. Logo no início do vídeo, o consumidor é questionado: "Você quer uma picape que tenha potência de cavalos ou pôneis?".
Extremamente criativa, a campanha acaba se destacando de forma brilhante num mercado tomado quase que totalmente pela mesmisse e falta de ousadia.
O vídeo já possui mais de 2 milhões de visualizações no YouTube.
Pelo Facebook, também é possível ser atingido pela “Maldição do Pônei”, após acessar o aplicativo criado pela marca. Nele, um pônei explica como é possível livrar-se da tal maldição. O usuário pode gravar sua própria maldição e enviar aos seus amigos um vídeo personalizado com a sua voz distorcida ou compartilhar uma das maldições pré-definidas. Ao enviar para seus amigos, eles receberão um post por dia em seu mural, durante 5 dias, até que acessem o aplicativo, compartilhem e livrem-se do estorvo.
Agora você já sabe, se não enviar esse vídeo para 10 pessoas, ficará eternamente com a música dos Pôneis Malditos na cabeça.
"Pônei Maldito, Pônei Maldito
Venha Com A Gente Atolar
Odeio Barro, Odeio Lama
Que Nojinho!
Não Vou Sair Do Lugar!
*Muahhh*
Te Quiero"
---Genial!
Agência: Lew´Lara\TBWA Publicidade e Propaganda Ltda.
Título: Pôneis Malditos
Cliente: Nissan do Brasil Automóveis Ltda.
Produto: Nissan Frontier