terça-feira, 10 de maio de 2011

NET NOW



Se você é assinante da NET HD, já deve ter reparado que no canal principal passou a aparecer um botão escrito NET NOW, que quando clicado leva você a uma nova experiência no modo como vamos assistir televisão no futuro. Um futuro, já não mais tão distante assim.

Com informações publicadas pela EXAME.COM, a partir de agora, filmes e séries poderão ser vistos em qualquer horário no televisor. O Now estreia com aproximadamente dois mil títulos, entre conteúdo pago e gratuito, vídeos em alta definição e em definição padrão. A plataforma também suporta o conteúdo 3D. Os títulos possuem classificação etária e estão agrupados em categorias como cinema, canais NET, variedades, Kids, música e adulto. No conteúdo pago, que exige senha para exibição, há filmes de catálogo e lançamentos.

No conteúdo gratuito, o cliente encontra programas que fazem parte do seu pacote. Algumas atrações do SporTV, Multishow, GNT, Globonews, Canal Brasil e Discovery/BBC estão disponíveis sob demanda. Na categoria Telecine Play, assinantes da Rede Telecine têm acesso gratuito, sem custo adicional, às estreias.

É realmente incrível pensar que a partir de agora não precisaremos mais ligar a TV na hora certa pra assistir a um filme que estreiou. Agora, basta acessar o controle remoto e decidir o que você quer assistir e apenas dar o PLAY. Cool!