terça-feira, 17 de maio de 2011

EU INDICO: Molhos Appétit da Polenghi



A POLENGHI, que vem se destacado pela capacidade de inovação de novos produtos e pela busca da melhoria contínua dos produtos existentes, transformou-se em uma das maiores empresas do segmento no mundo com uma extensa linha de produtos, estando junto aos consumidores em vários momentos: seja com seu famoso Polenguinho durante todo o dia e em qualquer lugar, no café da manhã com fescatino, cream cheese ou cremoso, em momentos especiais com a linha de queijos finos como camembert, brie, Gruyére, gorgonzola ou fondue, e no segmento de alimentação rápida com queijos fatiados tipo cheddar, prato e mussarela.

Agora essa empresa de origem brasileira - sim, acredite! - traz em sua linha os molhos de sabores únicos no mercado: Gorgonzola, Quatro Queijos e Marguerita, seguindo a premissa de que basta aquecer por 30 segundos no seu forno microondas e já está pronto!

Já testei os três como molho rápido para penne e ficou delicioso.. complemente com um parmesão ralado por cima e saboreie, ele é realmente cremoso e muito prático! No site também existem duas receitas sugeridas com batata .. manda ver!